Perguntas Frequentes



Sobre a Farmácia de Nogueira

Os nossos produtos são comprados diretamente aos laboratórios ou seus representantes/distribuidores em Portugal ou a distribuidores grossistas especializados no mercado farmacêutico.

Garantimos que todos os dados pessoais serão mantidos em sigilo e confidencialidade, e que nunca divulgaremos as suas informações sem a sua autorização. Para mais detalhes, consulte os nossos Termos e Condições e Política de Privacidade.

Sobre as encomendas

Comprar e encomendar no nosso site é muito rápido e fácil! Só tem de:
1º Selecionar os produtos e as quantidades desejadas e adicionar ao carrinho de compras;
2º Registar-se no nosso site ou fazer login, caso já tenha registo;
3º Preencher um formulário simples com a morada de cobrança e/ou entrega, escolher o método de pagamento, o método de envio e submeter o pedido.

O prazo de entrega da sua encomenda engloba:

- o prazo de preparação da encomenda: entre 0 e 2 dias úteis após validação do pagamento

- o prazo de entrega pela farmácia/transportadora: varia conforme a entrega seja feita pela farmácia ou via transportadora.

Consulte a secção Envios e Entregas.

Os prazos de entrega são estimativas, sendo que apenas são considerados válidos quando não houver impedimentos físicos ou estruturais (nomeadamente moradas incorretas ou contratempos de força maior, tais como greves, mau tempo, perdas de ligação, períodos de trabalho excessivo inesperado).
Apesar de mantermos 90% do nosso catálogo em stock, certos produtos são obtidos directamente do fabricante ou distribuidor autorizado o que pode atrasar o seu pedido. Se for esse o caso da sua encomenda, receberá essa informação por e-mail.

Recolha na farmácia: gratuito

Entregas ao domicílio:

  • Em Nogueira da Regedoura: gratuito
  • Resto do país (Portugal continental):
    • Encomendas de valor igual ou superior a 49€ e até 2kg: gratuito
    • Encomendas de valor inferior a 49€ e até 2kg: 4,50€

Assim que seu pedido for confirmado, receberá um e-mail a confirmar os detalhes do seu pedido. Também será informado quando a sua encomenda for enviada, com os respetivos detalhes de rastreamento

Sim, pode alterar a morada, enviando um e-mail a solicitar a alteração e a nova morada. Depois do pedido ser processado e enviado (ou seja, depois que receber o email de confirmação de envio), é impossível alterar na morada.

Sim, sem dúvida! Pode fazer isso preenchendo a sua morada como "morada de faturação" e a morada para a qual pretende o envio como "morada de entrega”.


Sim, sem dúvida! Pode cancelar seu pedido, por qualquer motivo, até o momento em que seu pedido for processado e enviado. Depois disso, já não será possível cancelar o seu pedido, mas poderá devolvê-lo. Para obter instruções sobre como fazê-lo, consulte a secção de Devoluções & Reembolsos.

Sim, por motivos relacionados com segurança. Além disso, o registo tem grandes vantagens para si: os seus dados ficarão guardados para encomendas futuras, terá acesso às suas receitas, conta corrente, vendas suspensas, registo de medições efetuadas na farmácia e ao nosso cartão de fidelização, com o qual 5% das suas compras acumulam em cartão.

Sobre Pagamentos

Tem ao seu dispor os seguintes meios de pagamento: multibanco, MBWay, PayPal, transferência bancária, Visa e Mastercard.

Todos os pagamentos feitos no site da Farmácia de Nogueira são processados por uma conexão SSL e são 100% seguros. Este é um método de pagamento seguro, pelo que podemos garantir que todas as transações on-line são processadas em ambiente seguro.

Os nossos parceiros de pagamentos on-line são confiáveis e monitorizam as transações continuamente, assinalando atividades suspeitas e transações potencialmente fraudulentas, para verificação manual pela nossa equipa.
Quando nossa equipa é incapaz de descartar categoricamente a possibilidade de fraude, a transação é mantida em espera e são solicitados ao cliente os seus documentos de identidade.
Os documentos de identificação ajudam-nos a garantir que as compras foram realmente feitas por um titular de cartão genuíno

Sobre devoluções e reembolsos

Pode solicitar a devolução ou troca de um produto no prazo de 14 dias seguidos após a data de entrega. Para sua segurança, a Farmácia de Nogueira reserva para si o direito de não aceitar devoluções nem trocas dos seguintes produtos: medicamentos, meias, material ortopédico, alimentação ou qualquer outro produto que atendendo às suas características a sua devolução poderá pôr em causa a sua integridade.

Se, após receber seu pedido, quiser devolver ou trocar um produto, tem um prazo de 14 dias seguidos para nos comunicar essa intenção através do e-mail encomendas@farmaciadenogueira.pt.

Forneça-nos os detalhes do seu pedido: nº do pedido e mencione a(s) referência(s) do(s) produto(s) que deseja trocar ou devolver. Receberá um e-mail nosso com todas as informações necessárias para devolução ou troca.
Se proceder de acordo com as informações fornecidas no e-mail e os produtos forem recebidos por nós na sua embalagem original, com selos, etiquetas e códigos de barra intactos, receberá um novo produto, um voucher para uma compra futura ou o reembolso através do método de pagamento original (dependendo
da situação). No caso de reembolso, pode levar até 14 dias úteis para ser processado e 5 a 10 dias para ficar disponível na sua conta após o processamento. Receberá um e-mail confirmando que sua conta foi creditada assim que o reembolso for processado.
Importante:
A Farmácia de Nogueira só aceitará devolução ou troca de um produto se ele for efetivamente recebido pelo cliente, o que significa que o cliente deve aceitar o pedido e, em seguida, solicitar a sua devolução ou troca. Recusar a encomenda à transportadora não é válido como devolução ou troca.

Para sua segurança, a Farmácia de Nogueira reserva para si o direito de não aceitar devoluções nem trocas dos seguintes produtos: medicamentos, meias, material ortopédico, alimentação ou qualquer outro produto que atendendo às suas características a sua devolução poderá pôr em causa a sua integridade.
Para que a devolução ou troca seja aceite, deve respeitar as seguintes regras:
O produto deve estar lacrado na sua embalagem original, incluindo o celofane ou rótulos de proteção (se houver). Se a caixa do produto não tiver marca ou selo, deve manter intacto o selo do produto ou quaisquer outras marcas de proteção. Deve ainda garantir que o produto está contém todos os componentes que o acompanham: amostras, presentes, entre outros, respeitando as condições originais de envio;
Preserve a fatura, tendo em mente que uma cópia dela deve acompanhar o retorno do produto para a Farmácia de Nogueira.

Hermínia M. M. M. Oliveira, Lda. - Farmácia de Nogueira (NIF: 510489150) - Directora técnica: Dra. Hermínia Maria Martins Milheiro de Oliveira
Autorizado a disponibilizar MNSRM e MSRM mediante receita médica, através da Internet, pelo Infarmed.
Copyright © 2021 Logitools | Todos os Direitos Reservados

Loading...