Dependendo da sua localização ou da sua opção, a entrega da sua encomenda pode ser feita diretamente pela farmácia ou via transportadora.
O prazo de entrega da sua encomenda engloba:
As entregas ao domicílio feias diretamente pela farmácia estão disponíveis em Nogueira da Regedoura, S. Paio de Oleiros, Mozelos, Paços de Brandão, S.ta Mª de Lamas, Anta, Guetim e Grijó.
Prazo de entrega: 0 até 3 dias úteis
Preço:As entregas ao domicílio são gratuitas na freguesia de Nogueira da Regedoura. Nas restantes localidades, as entregas são gratuitas em encomendas de valor igual ou superior a 29€. Para encomendas de valor inferior a 29€ a taxa de entrega ao domicílio é 3€
Disponível em Portugal Continental
Prazos de entrega: 1 a 5 dias úteis
Preço:Encomendas de valor igual ou superior a 39€ e até 2Kg: envio gratuito. Encomendas de valor inferior a 39€: 3,99
Aconselhamos que verifique o estado da caixa em que foi transportado o seu pedido na presença da transportadora, de forma a confirmar se chegou em boas condições. Em caso de danos ou se a caixa apresentar sinais de ter sido aberta (exemplo: fita adesiva que sela a caixa), deverá recusar o pedido imediatamente, indicando ao transportador o motivo da recusa. Em seguida, deverá contatar a Farmácia de Nogueira e relatar o sucedido para que possamos apresentar uma reclamação junto dos Correios. Se possível, tire fotos da caixa para nos enviar.
Depois de fazer um pedido no nosso site, receberá um e-mail de confirmação com todos os detalhes da sua compra. Se não recebeu este e-mail, por favor, verifique a sua pasta Spam, pois o seu servidor de email pode tê-lo reencaminhado para lá.
Pode acompanhar o estado do seu pedido acedendo à sua área de cliente. Se surgir algum problema relativo à encomenda (atraso na expedição, endereço de entrega incorreto, especificação do produto, produtos fora do stock, etc.), entraremos em contato consigo através dos contactos facultados.
Depois do seu pedido ser despachado, receberá um e-mail de confirmação de envio, contendo detalhes de envio, como o código de rastreio, data de entrega esperada, link para site de rastreio e outras informações adicionais. Poderá levar algum tempo para que o status de rastreamento apareça no site.
No caso da entrega não ser possível devido a razões alheias à da Farmácia de Nogueira e/ou ao serviço de entrega (por exemplo: endereço incorreto ou incompleto, destinatário não estava na hora da entrega, inundações e/ou outros problemas climáticos, etc.), a sua compra será devolvida à farmácia. Assim que seja entregue, entraremos em contato consigo para propor novo envio ou o reembolso do valor pago, deduzindo os custos de envio pagos no momento da compra. Ressaltamos que após a sua compra chegar às nossas instalações, a mesma será verificada para determinar se os produtos foram alterados ou danificados durante o transporte.
No caso da não entrega da encomenda ao remetente por extravio ou perda da mesma, a Farmácia de Nogueira responsabiliza-se pelo reembolso do valor pago após e respetiva confirmação do extravio ou perda da encomenda pela transportadora.
A venda de medicamentos pela internet, e respetiva entrega ao domicílio, está sujeita a rigorosa legislação e consequente controlo, essencialmente para sua segurança.
Por lei, a entrega ao domicílio de medicamentos está limitada ao concelho onde se encontra instalada a farmácia e aos concelhos limítrofes.
Assim, pode solicitar a entrega de medicamentos em Santa Maria da Feira, Vila Nova de Gaia, Espinho, Ovar, Oliveira de Azeméis, São João da Madeira, Arouca e Gondomar.