Cancelamento, Trocas e Devoluções



Aconselhamos que verifique o estado da caixa em que foi transportado o seu pedido na presença da transportadora, de forma a confirmar se chegou em boas condições. Em caso de danos ou se a caixa apresentar sinais de ter sido aberta (exemplo: fita adesiva que sela a caixa), deverá recusar o pedido imediatamente, indicando à transportadora o motivo da recusa. Em seguida, deverá contactar a Farmácia de Nogueira e relatar o sucedido para que possamos apresentar uma reclamação junto da transportadora. Se possível, tire fotografias da caixa para nos enviar.
Se aceitar a encomenda e verificar alguma irregularidade, entre em contacto connosco para o e-mail encomendas@farmaciadenogueira.pt: deverá indicar o nº do pedido e o(s) produto(s) a devolver, a forma de reembolso pretendida e o motivo da devolução; pedimos que descreva a situação e anexe ao e-mail imagens da embalagem e/ou do produto para que seja possível avaliarmos a situação de forma mais rápida e fácil. Após a receção desses detalhes, forneceremos as instruções e todas as informações necessárias para que o retorno possa ser efectuado.
Cada caso reportado será analisado individualmente e resolvido da melhor forma possível pela Farmácia de Nogueira, sendo que podemos fazer o reembolso total ou parcial, oferecer um desconto numa compra futura ou fazer o reenvio da encomenda.
Atenção: Deverá sempre contactar-nos antes de efetuar o envio da devolução.
A encomenda considera-se aceite se o cliente não a devolver nos 14 dias subsequentes à entrega.
Os produtos devolvidos deverão ser enviados ao cuidado da Farmácia de Nogueira (Devoluções) para a seguinte morada: Largo do Cruzeiro, 71, 4500-702 Nogueira da Regedoura
O reembolso pode demorar entre 5 e 10 dias úteis a ser processado.
Regras das devoluções:
  1. A embalagem deverá estar intacta, sendo devolvida junto com a fatura. Não são aceites produtos danificados, abertos ou usados.
  2. O produto deverá estar selado na sua embalagem original, que deverá incluir o plástico protetor e etiquetas (se houver) - se a caixa do produto não tiver nenhuma marca ou selo, deverá manter intacto o selo ou qualquer outra marca de proteção do produto;
  3. Não são aceites devoluções de medicamentos, meias, material ortopédico, alimentação ou qualquer outro produto que atendendo às suas características a sua devolução poderá pôr em causa a sua integridade.
  4. Os portes de envio da devolução serão suportados pelo cliente e não serão reembolsados
  5. Quando aplicável, o valor da compra será devolvido através do meio de pagamento selecionado pelo cliente.
  6. Quando fizer a devolução deverá garantir que o produto está acompanhado, quando aplicável, das amostras e ofertas, entre outros, respeitando as condições de envio originais (se o produto a devolver esteve associado a uma campanha promocional ou se a compra permitiu ganhar algum produto de oferta, o cliente deverá devolver o produto juntamente com a oferta);
  7. Deverá guardar a factura, sendo que uma cópia da mesma deverá acompanhar a devolução do produto.

Trocas

Caso pretenda receber outro produto em troca, em vez de obter o reembolso do produto devolvido, deverá ter em conta o seguinte:

  • O envio dos produtos depende da disponibilidade de stock. No caso de não ser possível a substituição, será feito o reembolso;
  • Caso aplicável, os custos adicionais (diferença de preço, custo de transporte etc.), são da responsabilidade do cliente;
  • Se o valor dos produtos adquiridos por troca for inferior ao valor da primeira encomenda, a Farmácia de Nogueira procederá ao reembolso da diferença. Caso contrário, o cliente deve fazer o pagamento do valor em falta.
Faremos sempre o nosso melhor para resolver todas as questões e situações com rapidez e simplicidade, minimizando o inconveniente causado.

É muito importante que verifique a sua encomenda assim que a receber e sempre antes de utilizar os produtos.
Apesar de fazermos todos os possíveis para evitar erros ou danos nos bens enviados durante o embalamento e transporte, estes podem eventualmente ocorrer. Pedimos, antecipadamente, desculpa se receber um produto danificado ou errado.
Caso ocorra algum erro ou problema, contacte-nos imediatamente via encomendas@farmaciadenogueira.pt: deverá indicar o nº do pedido e o(s) produto(s) com problema(s); pedimos que descreva a situação e anexe ao e-mail imagens da embalagem e/ou do produto para que seja possível avaliar a situação de forma mais rápida e fácil. Após a receção desses detalhes, forneceremos as instruções e todas as informações necessários para que o retorno possa ser efetuado.
Faremos o nosso melhor para resolver a questão com rapidez e facilidade minimizando o inconveniente causado. Cada caso reportado será analisado individualmente e resolvido da melhor forma possível sendo que podemos fazer o reembolso total ou parcial, oferecer um desconto numa compra futura ou fazer o reenvio da encomenda.

O preenchimento incompleto ou incorrecto da morada de entrega pode ter como consequência a devolução da encomenda à Farmácia de Nogueira. Assim, recomendamos que tenha absoluta certeza que a sua morara está completa e correcta quando faz a sua encomenda no nosso site.
Assim que a mesma nos for devolvida, entraremos imediatamente em contato consigo por e-mail para que decida qual a solução que prefere: que a encomenda seja enviada novamente (sendo que o custo do reenvio será suportado por si) ou que seja feito o reembolso do valor pago (sendo que o valor do envio não será reembolsado). O reembolso do valor pago será realizado através do meio original de pagamento e para a conta utilizada ao fazer a compra. O reembolso pode demorar entre 5 e 10 dias úteis a ser processado.
Se a encomenda for devolvida à Farmácia de Nogueira por não estar ninguém na morada de entrega indicada, a Farmácia de Nogueira procederá da mesma forma.
Atenção: o montante a reembolsar diz respeito aos produtos constantes da encomenda excluindo o custo do envio.

Hermínia M. M. M. Oliveira, Lda. - Farmácia de Nogueira (NIF: 510489150) - Directora técnica: Dra. Hermínia Maria Martins Milheiro de Oliveira
Autorizado a disponibilizar MNSRM e MSRM mediante receita médica, através da Internet, pelo Infarmed.
Copyright © 2021 Logitools | Todos os Direitos Reservados

Loading...