As encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso serão canceladas pela Farmácia de Nogueira ao fim de 2 dias úteis. Caso pretenda cancelar uma encomenda, deverá contactar-nos via e-mail (encomendas@farmaciadenogueira.pt). Neste contato, deverá indicar todas as informações relativas à encomenda: número de encomenda e o nome utilizado ao fazer a encomenda. Responderemos via e-mail informando o estado da sua encomenda. Atenção: o cancelamento só será efetuado se a encomenda ainda não tiver sido processada e enviada.
Após confirmação do estado da encomenda, faremos o reembolso do valor pago através do meio original de pagamento e para a conta utilizada ao fazer a compra. O reembolso pode demorar entre 5 e 10 dias úteis.
Trocas
Caso pretenda receber outro produto em troca, em vez de obter o reembolso do produto devolvido, deverá ter em conta o seguinte:
É muito importante que verifique a sua encomenda assim que a receber e sempre antes de utilizar os produtos.
Apesar de fazermos todos os possíveis para evitar erros ou danos nos bens enviados durante o embalamento e transporte, estes podem eventualmente ocorrer. Pedimos, antecipadamente, desculpa se receber um produto danificado ou errado.
Caso ocorra algum erro ou problema, contacte-nos imediatamente via encomendas@farmaciadenogueira.pt: deverá indicar o nº do pedido e o(s) produto(s) com problema(s); pedimos que descreva a situação e anexe ao e-mail imagens da embalagem e/ou do produto para que seja possível avaliar a situação de forma mais rápida e fácil. Após a receção desses detalhes, forneceremos as instruções e todas as informações necessários para que o retorno possa ser efetuado.
Faremos o nosso melhor para resolver a questão com rapidez e facilidade minimizando o inconveniente causado. Cada caso reportado será analisado individualmente e resolvido da melhor forma possível sendo que podemos fazer o reembolso total ou parcial, oferecer um desconto numa compra futura ou fazer o reenvio da encomenda.
O preenchimento incompleto ou incorrecto da morada de entrega pode ter como consequência a devolução da encomenda à Farmácia de Nogueira. Assim, recomendamos que tenha absoluta certeza que a sua morara está completa e correcta quando faz a sua encomenda no nosso site.
Assim que a mesma nos for devolvida, entraremos imediatamente em contato consigo por e-mail para que decida qual a solução que prefere: que a encomenda seja enviada novamente (sendo que o custo do reenvio será suportado por si) ou que seja feito o reembolso do valor pago (sendo que o valor do envio não será reembolsado). O reembolso do valor pago será realizado através do meio original de pagamento e para a conta utilizada ao fazer a compra. O reembolso pode demorar entre 5 e 10 dias úteis a ser processado.
Se a encomenda for devolvida à Farmácia de Nogueira por não estar ninguém na morada de entrega indicada, a Farmácia de Nogueira procederá da mesma forma.
Atenção: o montante a reembolsar diz respeito aos produtos constantes da encomenda excluindo o custo do envio.